O mercado de manutenção de bombas para condomínios está em ascensão. Apenas com a CBE – empresa conservadora de bombas para condomínios, empresas e indústrias de São Paulo -, são mais de 3 mil torres e 22 mil bombas mantidas apenas na Grande São Paulo.
Observando isso, os administradores de condomínios estão percebendo cada vez mais que a manutenção é a melhor opção para manter o funcionamento adequado do sistema hidráulico nestes edifícios – sejam eles comerciais ou residenciais. Parte da função do síndico é escolher uma boa empresa conservadora de bombas para fazer o trabalho, isto porque somente eles serão capazes de analisar as necessidades do condomínio em questão e indicar os principais pontos de atenção no local. Ao escolher a empresa parceira, é preciso levar alguns pontos em consideração, como, por exemplo, o que está incluso no contrato, qual suporte oferecido etc. Com a CBE, você pode contar com:
- Atendimento com técnicos especializados e capacitados 24 horas por dia, 07 dias por semana;
- Segurança em ter equipamento reserva;
- Reputação da empresa no mercado;
- Atendimento rápido;
- Manutenção preventiva e corretiva;
- Diagnóstico de irregularidades;
- Visitas mensais para inspecionar bombas e suas instalações;
“Nossos técnicos são experientes e especializados em sistemas hidráulicos e manutenção preventiva. Garantimos uma resposta dentro de 24 horas e um monitoramento permanente das bombas para segurança e tranquilidade do condomínio”, explica Eduardo Sabatini, sócio da CBE.
Resumidamente, podemos dizer que a falta de um contrato com uma boa conservadora de bombas impacta em:
- Faltas frequentes de água para o condomínio
- Baixa pressão da água em torneiras e chuveiros
- Vazamento e inundação de garagens
- Multas e interdições do condomínio no caso de sistemas irregulares de combate à incêndio
- Aumento expressivo nos custos com reparos e trocas de peças
“Conhecer integralmente suas necessidades e o contrato pode fazer toda a diferença na gestão hidráulica dos condomínios e, claro, menos dor de cabeça para os síndicos”, reforça Sabatini.
Entre em contato conosco para mais informações!
A maior conservadora de bombas da grande São Paulo