Entenda por que você precisa de um especialista na manutenção das bombas hidráulicas do seu prédio e evite riscos.
Alô síndico, a manutenção está em dia aí? É ela que garante o bom funcionamento da bomba, com distribuição adequada de água para todo o prédio.
Mas, a falta dela vai além do funcionamento da água, resultando também em prejuízos financeiros inesperados que irão impactar na saúde financeira da sua administração. Incômodo para todos os lados, não é mesmo?
Você pode contar com dois tipos de manutenção, a preventiva ou a corretiva. Na primeira opção, os procedimentos incluem visitas mensais, check up de sistema de bombeamento, reparo nas bombas, etc. Já a manutenção corretiva realiza a eliminação de ruídos das bombas, reparos nos equipamentos, sistemas elétrico e hidráulico, fornece peças para reposição etc.
Um dos fatores que impacta na manutenção é o uso frequente da bomba, o que pode gerar desgaste de peças, fazendo com que apresente falhas e comprometendo o seu funcionamento.
“Muitos condomínios, sejam comerciais ou residenciais, ainda se perguntam se é realmente necessário assinar um contrato de manutenção mensal da bomba. Para prolongar a vida útil e melhorar o desempenho de seu equipamento hidráulico de bombeamento, a manutenção preventiva é a opção ideal. O objetivo deste serviço é oferecer a seus clientes uma garantia de funcionamento adequado do equipamento hidráulico. Além disso, ele ajuda a reduzir o custo da manutenção corretiva e evita grandes reparos ou substituições”, ressalta Eduardo Sabatini, sócio da CBE – empresa conservadora de bombas de água para condomínios, empresas e indústrias de São Paulo.
Para que o síndico possa realizar um trabalho de qualidade, garantindo o bem-estar do local, é fundamental contar com um serviço de alta qualidade, prestado por uma equipe especializada, produtos e equipamentos das melhores marcas.
Uma conservadora de bombas é um dispositivo que ajuda a fazer o equilíbrio da água em um condomínio, seja vertical ou horizontal. Por exemplo: condomínios horizontais nem sempre precisam de bombas para levar água para os reservatórios, uma vez que cada casa tem seu próprio reservatório de água, o que não é o caso dos verticais.
Na hora de escolher uma conservadora de bombas para contratar, observe os seguintes pontos:
- Redução de despesas com consertos e quebras
- Atendimento com técnicos especializados e capacitados 24 horas por dia, 07 dias por semana
- Segurança em ter equipamento reserva
- Empresa de confiança e séria no mercado
- Atendimento rápido
- Manutenção preventiva e corretiva;
- Diagnóstico de irregularidades;
- Visitas mensais para inspecionar bombas e suas instalações;
Para qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato com a CBE.
CBE Conservadora de Bombas
A maior conservadora de bombas da Grande São Paulo